quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Rocksteady Studios pode revelar seu próximo jogo no mês que vem.


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje, pela manhã, no Twitter, um membro da empresa Rocksteady Studios enviou uma foto, que logo em seguida foi excluída. 

E a imprensa perguntou a este membro quando iríamos ver o próximo jogo, ele respondeu o seguinte: "Eu não tenho permissão para falar sobre isso por um mês".

Por este motivo, creio que em breve teremos novidades. Há um certo tempo eu li que o estúdio estaria na produção de um jogo na era da prata do Batman, porém nada foi confirmado.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga


Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso, não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário