sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cartão pré-pago da PlayStation Store começa a ser vendido



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Sem muitos alardes a Sony lançou os famosos cartões pré-pagos para adicionar créditos aos fundos da PlayStation Store.

Os cartões são compatíveis com o PS3, PS4 e PS Vita e estão sendo vendidos nas módicas versões de R$ 100,00 e R$ 250,00.

Isso é interessante, pois esse cartão pode ser encontrado em diversos países, e só agora que chegou. Antes tarde do que nunca. Porém o valor inicial de R$ 100,00 não me agrada nem um pouco, isto porque eu sou um comprador de pacotes de expansão ou jogos apenas por download. O que quer dizer que eu gasto pouco. E mesmo assim sou obrigado a comprar um cartão de R$ 100,00, mesmo não havendo a necessidade.

Sony, você não está cooperando com o público brasileiro dessa forma. Isso é um marketing negativo.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga


Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário