terça-feira, 15 de outubro de 2013

Watch Dogs Será adiado para 2014, na primavera do hemisfério norte



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Watch Dogs, jogo muito aguardado da Ubisoft, estava previsto para ser lançado neste ano de 2013, todavia a Ubisoft se pronunciou nesta terça-feira, dia 15 de outubro, que o game será adiado para o segundo trimestre de 2014, na primavera do hemisfério norte.

Veja o que foi dito no blog da Ubisoft: "Desde o começo, adotamos a atitude de que não vamos comprometer a qualidade". 

Disseram mais: "Conforme nos aproximamos do lançamento, com todas as peças do quebra-cabeça se encaixando, ficou claro que precisamos de um tempo extra para polir e ajustar cada detalhe e poder entregar uma experiência realmente memorável".

Imagino que o jogo deve ter sido adiado por três motivos:

1º - é o lançamento do Assassin's Creed 4 Black Flag. Watch Dogs é uma franquia nova e creio que a Ubisoft pensou nisso;

2º Realmente o jogo ficou grande demais e eles precisam de mais tempo para concluir;

3º O ano de 2013 está repleto de grandes lançamentos, como há muito tempo não se via. GTA V acabou de ser lançado e é uma febre, recordes atrás de recordes, e ainda temos mais um jogo do Batman Arkham.

Creio que tenha sido uma decisão sensata da Ubisoft em adiar o jogo para o ano que vem, além do mais Os gráficos no Playstation 4 e Xbox One serão espetaculares.



Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário