segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PS Vita TV foi anunciado pela Sony - Saiba mais


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje, dia 09/09/2013 a Sony anunciou, antes da Tokyo Game Show, o novo dispositivo da família Playstation, o PS Vita TV.

Confiram ao vídeo:





A ideia básica do dispositivo é permitir rodar Netflix, Hululu Plus e a biblioteca dos jogos de PSP e PS One. Uma outra coisa bacana é que haverá o suporte para jogar no modo multiplayer e haverá suporte interplataforma dom o PS Vita. 

O PS VIta TV usará o controle DualShock 3, e por este motivo, alguns jogos que utilizam o recurso touchscreen  no Vita não rodarão, sendo necessário uma adaptação dos jogos para o aparelho.

O PS Vita TV custará certa de U$ 99,00 sem o controle e U$ 149,99 com o controle e um cartão de memória de 8 GB.

E por fim, o novo aparelho, como o Vita, terá a função Remote Play com o Playstation 4, podendo jogar o vídeogame de onde quer que esteja.

E aí, o que acharam desse anúncio? Eu achei bacana, mas continuo com a opinião que o que está faltando para o PS Vita são jogos de peso e qualidade. Por enquanto ele é um acessório do PS4 que foi lançado antes do novo console.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário