terça-feira, 27 de agosto de 2013

Assista vídeo incrível da Demo de Rayman Legends



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje trago pra vocês um vídeo muito, mas muito legal mesmo. É a demo de Rayman Legends. Eu estava triste, pois este jogo seria lançado exclusivamente para o Wii U, porém essa exclusividade foi quebrada e agora este jogo será multiplataforma. A versão que eu testei foi a do Playstation 3, mas será lançado para Xbox 360 e PC, no dia 3 de setembro de 2013.

O jogo está com um visual incrível, uma trilha sonora de altíssimo nível e fases realmente desafiadoras. Em uma fase específica, eu demorei uns 20 minutos para conseguir passar. Esta fase é para ser terminada em menos de 40 segundos sem morrer.

Bom, do que adiantam palavras se nada melhor do que um vídeo que comprova tudo o que eu disse. Espero que gostem, pois eu gostei muito e fiquei bastante empolgado com o resultado do jogo.





Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário