quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vale a pena comprar The Last of Us? Assistam a minha Análise Completa




E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje trago a minha vídeo análise de The Last of Us. Está bem completa. Então se vocês querem saber se vale a pena comprar The Last of Us precisam assistir todo o vídeo. Fiz uma análise bem detalhada do jogo, que é um exclusivo para Playstation 3 e um sério candidato a ganhar o prêmio de melhor jogo do ano.

Confiram ao vídeo:


Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

2 comentários:

  1. Nem vou assistir o vídeo, percebi que é um spoiler logo no começo encomendei o jogo pela net e nem quero saber a história. Analise é uma coisa, analisar o jogo, muito diferente de contar a história do game, assim perde a graça. Perdeu um leitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu estilo de fazer análise, mas o blog e o canal do youtube não tem somente análises. Sinta-se a vontade para ver as outras partes. Mas se não quiser retornar, respeito sua opinião.

      Excluir