quinta-feira, 9 de maio de 2013

ELECTRONIC ARTS MANTÉM PARCERIA COM FIFA ATÉ 2022.


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Olha que maravilha, a Electronic Arts renovou o contrato com a FIFA até 31 de dezembro de 2022. Ou seja, a EA terá exclusividade até essa data para produzir jogos que levem o nome FIFA.

O vice-presidente executivo da EA Sports disse o seguinte, "a EA Sports lançou o primeiro jogo de FIFA em 1993, e 20 anos depois nossa parceria com a FIFA continua forte. Nossa franquia se tornou referência de qualidade e inovação no gênero esportivo para videogame, e estamos ansiosos para conectar os jogadores com games que carreguem o nome FIFA por muitos anos."

Então, queridos fifeiros, fiquem tranquilos, pois os jogos de da série FIFA irão durar muitos anos ainda. O que é bacana, pois a disputa com PES só tende a aumentar com o passar do tempo, e isso é o que há de mais saudável para a indústria, a concorrência. Com a concorrência ambas as franquias só irão melhorar, e nós os gamers é quem iremos colher os bons frutos.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário