quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vídeo - Jogando a demo de : Injustice - Gods Among Us; e impressões


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.
 
Hoje trago pra vocês uma gameplay da demo de INJUSTICE: GODS AMONG US. O jogo que foi produzido pela NeatherRealm e será distribuído pela Warner Bros., será lançado no dia 16 de abril, terça feira da semana que vem. Eu já havia falado aqui no blog diversas sobre esse jogo, e vou continuar falando, pois eu adorei jogar esse game de luta fantástico. O Universo da DC parece que ficou perfeito. É claro que eu joguei uma demo com apenas 3 personagens, mas já deu pra ter uma clara noção do grandioso potencial que esse game apresenta.
 
No ano passado eu joguei uma demo na Brasil Game Show, e pra mim foi a grande surpresa do evento. Até o momento é compra certa. Ainda estou pensando se compro o jogo ou não, mas a vontade é muito grande.
 
Confiram o vídeo:
 
 


Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário