quinta-feira, 11 de abril de 2013

Namco Bandai está produzindo em novo jogo de CAVALEIROS DO ZODÍACO



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

A Namco Bandai está trabalhando em um novo game de Cavaleiros do Zodíaco. A notícia foi dada pelo vice-diretor de Marketing da Namco ao site UOL Jogos. Será um game inédito, é o que se sabe. Ele não disse mais nada a respeito do jogo. Mas isso já é o suficiente pra nós fãs da série ficarmos aguardando com muita vontade o próximo jogo.

Eu tenho o jogo Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário e digo, o jogo é muito bom pra quem é fã, mas tem erros que podem ser melhorados, como gráficos melhores e uma gameplay menos repetida. Tirando isso o jogo é um prato cheio para os fãs, assim como eu sou.

O vice diretor disse o seguinte: "Sabemos o quanto Saint Seiya é querido pela comunidade brasileira". Choi disse mais, "Queremos levar o game para o Brasil, talvez com uma edição limitada para fazer inveja nos jogadores norte-americanos". Segundo ele o anúncio oficial irá acontecer ainda em 2013.

Agora me perguntem, será que eu irei comprar? Claro que vou! 
E vocês, já estão ansiosos como eu?


Até mais, minhas marmotas.
Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário