sexta-feira, 5 de abril de 2013

FIFA 14 - Data de lançamento foi revelada



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

FIFA 13 nem foi lançado direito e já temos a data de lançamento de seu sucessor, FIFA 14. O game da franquia de futebol da EA será lançado no dia 26 de setembro na América Latina. Este dado foi revelado por Daniel Gonzalez, diretor de Marketing e relações públicas da EA. Ele disse que novidades sobre o jogo serão reveladas entre maio e junho.

Para mim era mais do que óbvio que esse anúncio iria acontecer. E sempre nessa época a guerra entre PES e FIFA acontece. Eu gostaria de ver quais serão as mudanças realizadas em FIFA 14, pois FIFA 13 não teve grandes melhorias como FIFA 12 teve. Acho que para o FIFA arrebatar de vez os jogadores brasileiros o campeonato brasileiro deveria ser acrescentado e ter uma atenção melhor em relação à aparência dos jogadores que estão em território brasileiro.

Quando houver mais notícias eu estarei aqui.


Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook. 

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário