terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tamagochi irá retornar, dessa vez em versões para Android e iOS



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Se você é como eu e viveu dias felizes na década de 90 em que o Tamagochi era desejo de consumo, pois bem, a Bandai anunciou que lançará uma versão de seu bichinho virtual para Android e iOS. O objetivo do jogo era bem simples, cuidar de um bichinho que nasce de um ovo. Algo que é extremamente viciante, e fará com que você perca muitas horas.

O jogo virá bem com um estilo retrô, gráficos simples e poucos pixels, mas nesse jogo não faz muita diferença.

Eu vou comprar o meu, e você?

Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

2 comentários: