domingo, 3 de fevereiro de 2013

BRAGAMES BRASIL NA CAMPUS PARTY



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil!

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Neta última quinta feira, eu fui até a Campus Party. A feira é muito interessante, cheio de palestras, muita gente, computadores espalhados por todos os cantos, internet absurdamente veloz, jogos e muito mais. Eu fui à feira basicamente para ouvir uma palestra de registro de software, e suas importâncias. Não pude aproveitar mais a feira.

Há palestras de todos os tipos, para quem quer programar, tecnologia, empreendedorismo. É um lugar que é rico em informação e também é possível conhecer muitas pessoas e fazer uma network bem bacana.

A coisa mais legal da feira pra mim foi ver de perto uma impressora 3D. É incrível ver o que ela pode fazer. Eu conversei com um dos atendentes do estande da empresa que vende essa impressora e me mostrou diversas peças que foram feitas. Inclusive um farol de carro.

Para quem é gamer tamém havia uma ala dedicada a jogos, porém muito humilde. Mas estava lá um palco gigante para o campeonate de League of Legends.

Já quem busca fazer negócios, fique longe, pois o lugar não é bom. A maioria dos visitantes são jovens estudantes, pouca gente com grana para fazer algo caro.

Se vale a pena ir à Campus Party é com você. Eu não voltaria mais, pois os temas diversos não me interessam e em termos de jogos é bem fraco. Mas se você curte temas de tecnologia e quer pagar um ingresso de mais de 300 reais, a feira é pra você.

Confira algumas fotos:








 Olha só quem eu encontrei - Pansa e Colono




Até mais, minhas marmotas.


Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário