quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

KAMEN RIDER será lançado para Playstation 3 no Japão


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.
Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Na década de 90, o seriado do herói japonês Kamen Rider era exibido na extinta rede Manchete, não fez tanto sucesso como Os Cavaleiros do Zodíaco, mas mesmo assim era um bom programa de se assistir, porém no Japão a série não acabou e agora a Namco Bandai irá lançar um jogo com o nome de "Kamen Rider: Battleride War". O jogo irá reunir as diversas séries de Kamen Rider e com isso diversos personagens serão possíveis de se jogar.

A mecânica do jogo se assemelhará com a de "Os Cavaleiros do Zodíaco", o que faz parecer é que eles tem a fórmula e só vão mudar os personagens. Embora o game dos cavaleiros de Atena seja divertido e fiel à história do mangá e anime o jogo se torna um pouco repetitivo ao longo das fases, creio que o jogo será assim também.

Ao meu ver esse será mais um jogo para os fãs, como é o meu caso, mas não sei se valerá a pena comprar. O jogo será lançado apenas no Japão e não há previsão de lançamento aqui no ocidente, por este motivo o game importado será muito mais caro. 

Confiram o trailer do jogo:




Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário