quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ANÁLISE - DEMO DE METAL GEAR RISING: REVENGEANCE



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Essa semana, dia 22 de janeiro, saiu, na PSN americana e Live americana, a demo de Metal Gear Rising Revengeance. É isso aí, o game publicado pela Konami, e produzido pela Kojima Productions e Platinum Games.

O game que antes costumava ser exclusivo da Sony agora se expande para outra plataforma, o que pode causar alguma espécie de histeria por fanboys, e creio que uma grande perda para a Sony, pois esse é um dos grandes exclusivos que ela ostentava com orgulho, e diga-se de passagem é uma das melhores séries de games já feitas.

Eu como gosto muito da série não poderia ficar sem jogar este game e corri atrás do download assim que foi liberado. A gameplay é curta, tem em média 25 minutos, bem rápido, mas o suficiente pra mostrar todo o potencial que o jogo apresenta.

O game tem como seu protagonista Raiden. Antes ele era um soldado normal, mas foi transformado em um ciborgue. A história de Revengeance não segue a linha de Metal Gear Solid, sendo considerado um Spin off para a série.

Os gráficos são belíssimos, as cutscenes são de altíssimo nível, e muito provavelmente serão frequentes, pois estamos falando de Metal Gear, e a série sempre foi acompanhada de cenas e mais cenas como se fossem pequenos filmes.

A jogabilidade é muito boa, e você utiliza uma espada elétrica que corta absolutamente tudo. Durante a partida foi possível perceber que outras armas além da espada poderão ser utilizadas, mas não estavam disponíveis. As sequências de golpes ficaram fantásticas, os cenários estão muito bem construídos. 

O jogo estava com legendas e menu em Português-BR, mas a dublagem era em inglês.

Não tenho como falar se Metal Gear Rising será ruim, mas pelo que tudo indica, será um grande jogo de ação, tudo ao contrário da série em que Big Boss e Snake participaram. 

Esse, com certeza é compra certa!

E tem selo Marmota Gold de aprovação!

Hoje pela madrugada sai o vídeo da gameplay da demo, que eu fiz.


Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário