quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2013 chegou - Então, Venha GTA V! Confira o que as imagens sugerem que poderá ser feito no game




E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

E como fazia tempo que eu não postava nada, hoje trago pra vocês nada mais nada menos imagens do tão todo poderoso mega boss GTA V, game que está sendo produzido pela Rockstar Games. Confiram:



























Minhas marmotas, GTA V promete ser grandioso em tudo, missões, lugares, veículos, e até serão 3 protagonistas durante a jogatina. Isso quer dizer que serão horas e horas necessárias para fechar o jogo em 100%. Algo que me veio à mente nesse momento é que possuem um mundo muito grande geralmente possuem muitos bugs, e creio que GTA V não estará livre deste mal que assola jogos deste porte. Mas espero sinceramente que sejam defeitos que não comprometam a jogatina.

O jogo tem previsão de lançamento em de 2013, ainda no primeiro semestre, para Playstation 3 e Xbox 360, ainda não há confirmação se o jogo será lançado para PC (eu acho que será lançado, com certeza) e Wii U (nesta plataforma eu tenho minhas dúvidas, mas seria um bom atrativo para os novos compradores do console da Nintendo).

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.








Nenhum comentário:

Postar um comentário