sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Journey - PS3 - Gameplay. Será que o incrível game irá vencer a categoria de melhor Game do Ano no VGA 2012?


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Hoje eu fiz um vídeo do incrível, sensacional, e emocionante sobre Journey. O gane superou todas as expectativas e conseguiu chegar a ter várias indicações no Video Game Awards 2012 e, inclusive, recebeu indicação ao Grammy, por causa de sua trilha sonora que é emocionante.

Na gameplay eu vou comentar o porque de eu ter gostado tanto do jogo e o porque da minha aposta de ser um dos vencedores deste ano.

Espero que vocês gostem. Confiram:




Espero que vocês tenham gostado, e deixem sua opiniões para que o canal possa melhorar.
Se você gostou do vídeo se inscreva no canal do Bragames Brasil no YouTube, clique em gostei ou não gostei, pois ajuda a divulgar o vídeo. 

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga.


Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário