terça-feira, 11 de dezembro de 2012

GOD OF WAR ASCENSION - MULTIPLAYER - BETA - ESTRÉIA DIA 12/12/12


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Por meio da página oficial de God of War no facebook, fiquei sabendo desta maravilha, amanhã será liberado o modo multiplayer do jogo de God of War Ascension, game que é exclusivo para o Playstation 3. Entretanto nem tudo é flores do campo, com cheiro de jasmins e que dão dinheiro depois que morrem. O problema desta beta é que ela é fechada para os assinantes da Playstation Plus, e para complicar a situação pelo que eu vi no site oficial do jogo a Playstation Network não está, ou ainda, não está incluída nesta lista.

O game, traz como personagem principal o bom e velho Kratos, mas agora a história será contada do princípio de sua jornada. E a campanha é o forte do jogo, o carro chefe, porém inovações boas sempre são bem vindas, e um modo multiplayer é algo que agrada. Eu joguei o modo multiplayer na Brasil Game Show e sinceramente achei um pouco confuso. Não pude jogar mais que 15 minutos, então, há grandes chances de haver um período maior até que o jogador se acostume com a mecânica do modo multijogador.

Eu não assino a playstation plus, então vamos aguardar até que uma versão aberta seja liberada, senão minhas marmotas, só no ano que vem quando eu comprar o game.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Também não deixem de se inscrever no canal da Bragames Brasil no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário