sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Medal of Honor Warfighter - NOS EUA SOLDADOS DE ELITE FORAM PUNIDOS POR DAREM INFORMAÇÃO AO JOGO



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

O recém lançado Medal of Honor Warfighter não teve as vendas como esperadas pela EA. O jogo que possui gráficos belíssimos, possui uma campanha curta e mostra que perdeu sua identidade após misturar elementos de BF e de COD para poder atrair esse público. O game teve vendas baixas e pouco se falou dele até hoje.

Para quem não sabe o jogo contou com a participação de sete soldados SEAL, tropa de elite dos EUA, que deram informações secretas afim de colaborar com a criação do game. Por este motivo eles receberam punições administrativas  por "faltar com o dever" e "divulgação de informação confidencial" e terão seus salários reduzidos pela metade durante o período de dois meses. 

Além desses sete soldados um outro que participou da operação que levou à morte de Osama bin Laden também foi punido.

A intenção da EA foi boa, pois tentaram reproduzir a realidade e por isso pediram ajuda aos melhores soldados, entretanto a punição recebida por eles foi mais do que justa. Deveriam ter perguntado antes se haveria problema. Mas penso eu que a Eletronic Arts não os irá desamparar financeiramente.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga



Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Se vocês gostam do blog não deixem de votar no Top Blog, e ajudem a Bragames Brasil. Estamos entre os 100 melhores blogs e com a sua ajuda chegaremos lá. Clique no selo, e vote. Não custa nada e faz um bem danado! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário