sexta-feira, 30 de novembro de 2012

INJUSTICE - GODS AMONG US - Receberá Exterminador como novo lutador.

E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Injustice Gods Among Us, receberá mais um personagem, o Exterminador (Deathstroke). Confiram o novo trailer publicado:



O trailer é mostra o Deathstroke, que é inimigo dos Novos Titãs. Neste vídeo podemos ver o quão habilidoso ele é com armas de fogo e espadas. 

O jogo de luta desenvolvido pela NeatherRealm e que será publicado pela Warner Bros. Foi uma grande surpresa para mim. Eu joguei o game na BGS 2012 e repito vai ser um dos melhores jogos de luta. Ele é demais. E desde já eu digo, é compra certa.

Até mais minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga


Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações, nesse caso,  não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário