quinta-feira, 8 de novembro de 2012

God of War vai virar livro e chega dia 23 de novembro ao Brasil



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

A editora portuguesa Leya vai publicar o livro baseado no primeiro jogo de God of War. O livro chegará ao Brasil no dia 23 de novembro pelo valor de R$ 29,90.

A história narrada é a do primeiro título da série e também de eventos do passado de Kratos. O livro em questão foi escrito por Matthew Stover e Robert E. Vanderman.

Kratos já teve anteriormente sua história publicada em quadrinhos e também em um álbum de figurinhas e, de acordo com rumores, um filme poderá vir a ser produzido. 

O livro tem tudo para ser bom, pois a história de Kratos é muito envolvente e cheia de reviravoltas, conquistas, perdas, fortes emoções, ação, raiva. Tudo está no universo do homem que desafiou os deuses, e até se tornou um deus do Olimpo.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga


Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Se vocês gostam do blog não deixem de votar no Top Blog, e ajudem a Bragames Brasil. Estamos entre os 100 melhores blogs e com a sua ajuda chegaremos lá. Clique no selo, e vote. Não custa nada e faz um bem danado! Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário