segunda-feira, 12 de novembro de 2012

F1 - Race Stars - trailer emocionante do jogo foi divulgado



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é o seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

F1 Race Stars, é na minha opinião o game que mais vai se aproximar da diversão de Mario Kart. O jogo está muito legal e durante a BGS 2012 eu joguei e adorei, é um dos jogos que eu pretendo comprar em breve.

E recentemente a Codemasters divulgou um novo vídeo do jogo, e creio que você ficará bem convencido do quão divertido o jogo é, confiram:





O jogo será lançado aqui no Brasil no dia 22 de novembro.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se vocês gostaram desse post e querem ficar por dentro de novas atualizações não deixem de curtir a página da Bragames Brasil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário