terça-feira, 6 de novembro de 2012

F1 Race Stars - Prévia


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é o seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

F1 Race Stars é um jogo de corrida da Formula 1, mas em versão casual. O game se assemelha muito com o padrão de Mario Kart e não faz feio. Eu joguei a versão que estava disponível na BGS 2012 e foi uma grande surpresa para mim, gostei de mais da jogabilidade, a sensação de velocidade é muito boa, os gráficos são muito bonitos e promete trazer horas de diversão. O jogo será lançado agora no mês de novembro.

Com certeza não será um dos grandes destaques do mês, pois também saírão Call of Duty: Black Ops 2 e Hitman Absolution. Mas o jogo irá fazer bonito e agradará àqueles que querem um jogo de corrida e apenas se divertir.

Confiram algumas imagens do jogo que está sendo produzido pela Codemasters e distribuído para PC, Playstation 3 e Xbox 360:

























F1 Race Stars tem um visual cartunizado e bonitos. O game terá um concorrente forte no gênero corrida casual que é Sonic All Stars Racing Transformed.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga


Se você gostou do Blog não deixe de curtir a página no Facebook, assim você receberá sempre as novidades postadas: Bragames Brasil no Facebook.

Ajude a Bragames Brasil no Top Blog, dês seu voto, não custa nada e faz um bem danado! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário