quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CONFIRAM O UNBOXING DO WII U


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem fala é seu capitão, mais conhecido como Marmota Chefe.

Confiram ao unboxing do Wii U felito pela IGN.


O vídeo mostrou o console da Nintendo na cor preta, e é muito bonito. Durante a Brasil Game Show eu pude testá-lo, mas estava na cor branca, isso não influencia em nada, mas é só uma informação extra. O que eu gostei que veio dentro da caixa foi o controle Pro que com certeza vai deixar a vida do jogador hardcore melhor, isso porque o wii remote simplificava demais os botões e por esse motivo, às vezes, o jogo se tornava simples demais. No Wii você teria que comprá-lo à parte. Em contrapartida o Wii remote não veio junto, e quem não possui um Wii terá que comprar os controles.

Quanto aos jogos mostrados eu testei na BGS 2012 o New Super Mario Bros U e gostei muito do jogo, é mais do mesmo, mas a jogabilidade está muito boa e os gráficos muito bonitos. Ninja Gaiden 3 eu achei um pouco difícil de controlar usando o GamePad, pois algumas funções são ativadas ao toque da tela, e a quantidade de inimigos que o jogo apresenta faz com que seja complicado ter que desviar a atenção do monitor para a tela do controle.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota Chefe,

Paulinho Braga

Se você gostou do blog e quer sempre e quer ler mais posts curta a página no Facebook da Bragames Brasil, e aí você poderá ver sempre que houver atualizações no blog. Tudo de melhor sempre!

Ajude a Bragames Brasil no Top Blog, dês seu voto, não custa nada e faz um bem danado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário