sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1º dia de BRASIL GAME SHOW 2012 - E a Bragames estava lá como imprensa



E aí, minhas queridas marmotas da Bragames Brasil.

Eu disse e cumpri minha promessa, fui cobrir o primeiro dia da BGS 2012 e posso dizer de cara que foi uma experiência muito bacana, pude conversar com algumas pessoas conhecidas como Guilherme Gamer e Cláudio Prandoni do UOL Jogos. Além disso hoje foi o dia em que houve algumas coletivas de imprensa que foram muito boas. E é claro vários jogos lançados recentemente e futuros lançamentos e o tão aguardado Wii U.

Confiram algumas fotos do 1º dia do maior evento da América Latina:


Katsishiro Harada - o criador de Tekken circulando pela feira


Estande de League of Legends - ocorreu as quartas de finais na BGS 2012



Street Fighter 25 anos - vai haver campeonato aqui


F1 Race Stars - Stand da Warner 


PC Siqueira deu as caras na BGS 2012


Gof Of War Ascension no stand da Playstation


Presença feminina na BGS 2012


O Agente 47 também estava lá se preparando para mais um ataque furtivo, ou não



MARIO dando um oi para a galera


Donkey Kong


Metal Gear Rising Revengeance - o jogo estava disponível para jogar no stand da Konami


Pessoal Fantasiado


Wii U está disponível para o público jogar - Vale a pena

Activision - estande muito procurado por causa de COD Black Ops 2


Em breve irei descrever tudo o que eu vi e o que joguei. Confiram os próximos dias pois irei falar sobre algumas coletivas de imprensa que ocorreram hoje, dia 11/10.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga
















Nenhum comentário:

Postar um comentário