domingo, 2 de setembro de 2012

PES 2013 - Impressões da 2ª demo


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Eu joguei a segunda demo do jogo de futebol da Konami, PES 2013e minhas impressões foram boas. 
Creio que houve uma evolução em relação a primeira demo. A demo foi lançada no dia 28 de agosto.

A jogabilidade está muito boa e aparenta estar mais fluída, mas ainda assim falta um pouco da naturalidade que o FIFA possui. Outro ponto que me chamou a atenção foram alguns serrilhados, mas isso eu não posso levar em conta tendo e, vista de que se trata de uma versão de demonstração. 

Desta vez existem times diferentes na Copa Libertadores da América, como por exemplo o Corinthians e o Boca Juniors. Não é possivel jogar com seleções, mas agora podemos jogar com Real Marid, Barcelona, Valencia, Atlético de Madrid.

Além disso agora também foi adicionado um modo de treino. Não há todos os treinos disponíveis, mas creio que essa tenha sido a grande novidade em relação à última demo.

Enfim, o jogo está muito bom, mas não ira tomar o lugar de FIFA 13. O que eu posso dizer é que a EA terá ue fazer muita besteira para perder seu trono, e a Konami deverá trabalhar muito para recuperá-lo.

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário