sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FIFA 13 - ANÁLISE DA DEMO



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Vou fazer minha análise da demonstração do FIFA 13, jogo de futebol muito aguardado por todos. O game está superior a demo do PES 2013. Joguei ambos os jogos recentemente então tenho como dar essa opinião. 

Em FIFA 13 os jogadores apresentam movimentos mais reais que seu concorrente, a física do jogo está melhor, e isso é perceptível ao ver um jogador correndo ou quando se dá um chute na bola e você percebe que o trajeto da bola tem uma leve descida decorrente do peso da bola, ou então a força do chute a torna muito rápida, como na vida real. A impressão que eu tive ao jogar a demo de PES 2013 é que a bola às vezes parece um balão e os jogadores flutuam no campo, e isso não ocorreu em FIFA 13.

Os gráficos estão muito bonitos, os jogadores estão extremamente parecidos aos da vida real. A versão de demonstração não é a definitiva, e por isso os gráficos podem ser ainda melhores.

Os movimentos do goleiro são bons e os jogadores tem boa deslocação pelo campo. Achei os controles um pouco mais difíceis que seu antecessor FIFA 12, mas nada que jogar um pouco resolva o problema. A marcação dos jogadores e a forma com que eles mexem o corpo está mais real. Outro ponto é que a inteligência artificial do jogo está melhor, tanto de seus companheiros de equipe como do time adversário.

Aparentemente não houve uma evolução gigantesca como ocorreu no caso de FIFA 11 e FIFA 12, este que mudou o cenário dos jogos de futebol. FIFA 13 corrige os bugs apresentados por seu antecessor, mas apenas melhorias pequenas foram apresentadas em relação ao FIFA 12, o que é bom, pois o game está superior ao PES 2013.

O jogo traz narração em inglês e cinco times: Milan, Arsenal, Borrussia Dortmund, Juventos, Manchester City. Mas na versão definitiva haverão diversas ligas e clubes licenciados, e a narração para quem comprar o jogo no Brasil será feita por Tiago Leifert e Caio Ribeiro, ambos da Rede Globo.


O game de futebol da EA Sports, será lançado no dia 4 de outubro enquanto seu concorrente da Konami teve sua data adiantada para 28 de setembro.

Nota 9,0

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário