quarta-feira, 29 de agosto de 2012

JOURNEY - Livro com artes conceituais do jogo sairá em setembro


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Eu já falei bastante de Journey aqui no meu blog e por sinal continuo falando. O game exclusivo para Playstation 3 e apenas por download é um dos melhores jogos para serem baixados e um dos games mais interessantes que eu já joguei.

A proposta do jogo é a diversão, aventura, exploração, encontro com um outro viajante, e um profunda confusão de sentimentos que vão da alegria ao medo e depois à conquista junto com euforia. Sim, parece complicado, mas é realmente difícil de expressar tudo o que Journey causa.

O jogo fez tanto sucesso que os pessoal da Thatgamecompany vai lançar um pacote com o jogo em mídia física. E mais, agora a produtora irá lançar um livro com artes conceituais do game. O jogo foi produzido em parceria com a Santa Monica Studios e se chama "THE ART OF JOURNEY".

Confiram o vídeo a respeito do livro:



O livro terá uma capa dura, desenhos feitos à lápis e modelos 3D feitos em papel. Mas não é só isso, o livro aumentará sua experiência e terá o efeito da realidade aumentada, sendo necessário baixar um aplicativo para os tablets e smartphones. E para finalizar há um voucher para adquirir por download a trilha sonora do game.

Vamos aguardar por essa maravilha.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário