sexta-feira, 17 de agosto de 2012

GAMESCOM 2012 - Novo trailer do jogo de Star Trek


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Para os amantes de série sci-fi, e principalmente para os amantes de Star Trek, vos trago um novo trailer divulgado pela Namco-Bandai de Star Trek na Gamescom 2012.

Confiram o vídeo:



Minhas impressões do vídeo foram muito boas, os gráficos estão ótimos, e parece que vai haver muita ação. Mas não sei como será a jogabilidade. Outra coisa que eu posso apontar é que ele me lembra e muito Mass Effect. 

Espero que os produtores tomem muito cuidado com o jogo que estão fazendo, pois Star Trek tem uma das maiores legiões de fãs fanáticos, e sujar o nome da série de ficção científica mais famosa com certeza geraria críticas duríssimas por parte dos fãs.

O jogo está previsto para o começo de 2013. Mas estarei aqui para postar mais notícias.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

GAMESCOM 2012 - diretamente da redação Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário