terça-feira, 14 de agosto de 2012

FIFA 13 - NOVO Vídeo!!!


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Mais uma vez eu vos trago algo de  FIFA 13. E claro sempre as novidades são boas. O game da EA Sports teve um novo trailer divulgado. O trailer está muito empolgante e divertido, dando para ver várias habilidades que foram refinadas como passes incríveis, controle de bola melhorado, o primeiro toque foi mostrado, dribles incríveis tudo em um vídeo de 2 minutos.

Porém não foi mostrada uma gameplay de verdade, na realidade, o vídeo se trata de uma cutscene com gráficos do jogo, mas não uma partida de verdade.

Todavia, isso não quer dizer que o game será uma mentira, mas sim o contrário, FIFA 13 está vindo com toda força para se manter no trono do melhor jogo de futebol do mercado. Mesmo que seu rival PES 2013 venha com grandes melhorias, ainda assim, não está a altura de FIFA.

Confiram o vídeo:




Ao fim do vídeo, como vocês viram, a data de lançamento foi divulgada. Anotem na sua agenda e façam suas reservas, dia 28 de setembro é a data que o jogo estará disponível para comprarmos. Só não foi divulgada se essa data também será a mesma para o Brasil.

O jogo será lançado para PC, Playstation 3, Xbox 360 e Wii U.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário