segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ANÁLISE - Demo do Jogo de "Os Mercenários 2"


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Hoje eu vim falar da Demo de "Os Mercenários 2", ou em inglês, "Expendables 2". 

Não tenho muito o que falar desse jogo, pois ele não me pareceu nada bom. Foi um dos jogos mais mal feitos que eu conheci. Não há uma história muito definida, nem cenas que valham a pena serem vistas. Os gráficos são muito ruins. Pra se ter uma ideia, o ator Dolph Lundgren parece um travesti no game. O Stallone é está próximo ao da vida real.

Mas o jogo não vale a pena ser comprado em hipótese alguma. Eu joguei a demo para o Playstation 3 para ver se valeria a pena comprar o jogo ou não, mas não vale. Ainda mais pelo preço. O jogo custa R$ 30! Muito caro por um jogo tão ruim. Por esse preço compre o jogo Journey que é uma experiência única.

Em Expendables 2, a única coisa que você irá fazer é atirar, atirar, e atirar. Ele segue o sistema arcade, e só seria divertido mesmo se você estivesse jogando com mais 3 amigos. Mas fora isso, o jogo é decepcionante.

Eu até me empolguei um pouco, pois ele foi distribuído pela Ubisoft, então pensei que haveria um padrão de qualidade, mas não foi assim.

Se vocês quiserem experimentar, baixem a demo, mas não comprem.

Expendables 2, ou "Os Mercenários 2" para Playstation 3, Xbox 360 e PC, é o pior game baseado em filme já feito. Mas se formos pensar, o filme não é o melhor. Não há enredo, nem história boa. Só existe tiro, tiro e tiro. Mas o que vale no filme é o maravilhoso elenco dos maiores astros de ação. E no jogo eles são só bonecos sem personalidade.

Nem há o Chuck Norris para ser jogado, por isso ficou pior ainda.

Nota: 4

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário