domingo, 29 de julho de 2012

Zumbis clássicos irão retornar em Resident Evil 6


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil

Os famosos zumbis clássicos irão comparecer no novo jogo da franquia da Capcom, Resident Evil 6. Eles ficaram de fora nos dois últimos jogos, mas devido ao apelo junto aos fãs, estão de volta.

O produtor executivo Hiroyuki Kobayashi em entrevista ao site Siliconera disse o seguinte:

"Tentamos responder a todos os pedidos e colocá-los no jogo", disse Kobayashi. "Nós modificamos um pouco, então eles não são os mesmos zumbis que você está esperando." "Quando você os vê pela primeira vez, os zumbis se movem lentamente. Mas, se um deles te alcança ou chega perto, ele tentará atingi-lo com uma arrancada e vai tentar agarrar você. Nós tentamos fazer isso o mais simultâneo possível. Alguns até irão pular em você."

O fato de a Capcom ouvir o clamor dos fãs dará uma nova chance à série retomar aos tempos áureos do game, pois como todos sabem a série Resident Evil antes era conhecida por ser um survival horror de muito respeito, contudo, no meio do caminho, a série se perdeu e começou a navegar nas águas dos jogos de ação.

E pelo fato de haver zumbis com essas características o jogo pode retomar a boa forma do passado. Pelo que foi mostrado na demonstração do jogo, disponível via downloud, o game tem momentos de survivel horror, mas em uma das histórias dos personagens é totalmente um jogo de ação. 

Vamos aguardar e ver o que nos será mostrado.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário