quinta-feira, 12 de julho de 2012

Próximo jogo de Batam se passa antes de "Arkham Asylum"



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Há novos planos para o morcegão. O próximo jogo de Batman pode se passar antes dos eventos de "Arkham Asylum", a princípio esses são os planos da Warner Bros. Interactive Entertainment para a série Batman.

Quem revelou isso foi o site Variety. Segundo o site o game chegará em 2014 e mostrará o primeiro encontro de Batman com o Coringa. A história do game será baseada nos quadrinhos da Era de Prata, publicados pela DC Comics na década de 1950. O site revela que existe uma possibilidade de outros heróis ajudarem o morcegão.

Ainda não foi confirmada esta notícia, mas se confirmada eu com certeza irei comprar o jogo, pois é sem dúvidas a minha série preferida dos games. Eu tenho o primeiro e o segundo jogo e na minha opinião é uma das melhores séries de jogos já feitos.

A jogabilidade do jogo é incrível, a história é envolvente, os desafios são vários, e com certeza não é um jogo colorido, pelo contrário, é sombrio e mostra um Batman duro e sem frescuras.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário