sexta-feira, 6 de julho de 2012

Próxima geração de consoles precisará de muita memória, disse a Square Enix








E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

De acordo com Takeshi Nozue, diretor criativo da Square Enix, a próxima geração de consoles precisará mais do que uma placa de vídeo potente. Os próximos consoles precisam de memória RAM.

"A quantidade de memória foi o maior desafio. A quantidade das texturas da demonstração pede muita memória, e está claro que os consoes da próxima geração terão que ter uma boa quantidade dela se quiserem suportar a tecnologia da Square", disse Takeshi.

Confiram o vídeo de demonstração da tecnologia para a próxima geração. A cena foi intitulada "Agni"s Philosophy" e foi apresentada durante a E3. Para isso foi utilizado o motor gráfico chamado de Luminous.



Depois de ver esse vídeo fica claro como serão os novos consoles e do que está por vir. Para aqueles jogadores que curtem gráficos incríveis e com enredos cinematográficos como Uncharted e Metal Gear Solid, imagine as possibilidades que serão alcançadas.

Eu sei e sempre digo, gráfico não é tudo. O jogo precisa ser bom e divertido em primeiro lugar, mas se tivermos um jogo bom e divertido com gráficos ainda melhores? Será muito mais interessante.

Olhando pelo ponto de vista da Square Enix o Nintendo Wii U não terá tanto sucesso gráfico assim e nem competirá graficamente como é dito pelos executivos da Big N.

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário