segunda-feira, 9 de julho de 2012

Produtora de "Call of Duty" prepara jogo de tiro de "Walking Dead" para 2013



E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Para quem curti matar zumbi nos jogos vai ter um motivo para comemorar, a Activision irá produzir um jogo de tiro de "Walking Dead". Walking Dead ficou famoso pelos quadrinhos e pela série de tv, e recentemente foi lançado um jogo por download, mas no estilo point and click, por uma outra produtora. Agora a Activision, a mesma que produz "Call of Duty", quer produzir um jogo de tiro no mundo dos zumbis. 

Outro detalhe é que agora a munição será escassa, não haverá a mesma quantidade como é conhecida em seus outros jogos de tiro, nesse sentido, será preciso ter cuidado em como usar a munição, comida e medicamento. Será um jogo de tiro de sobrevivência.

O protagonista do jogo se chamará Daryl, e durante a campanha do jogo você encontrará certos personagens que poderão ajudá-lo como atrapalhá-lo. Alguns personagens poderão acompanhá-lo ou não. Caberá a você decidir isso.

"The Walkinh Dead" chegará em 2013 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Acho que vai ser interessante esse jogo, pois mesmo o atual jogo dos zumbis esteja fazendo sucesso, ainda há muitas pessoas que gostaria de um jogo de tiro e poder matar os zumbis com um pouco mais de ação e liberdade. O que é um pouco diferente do que ocorre agora.

Vamos aguardar por mais notícias e imagens, mas espero que seja um jogão.

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Um comentário:

  1. Quando sai este jogo? estou apaixonado pela serie , e quero o jogo alguem sabe? pff me diga aqui.
    obrigado

    ResponderExcluir