terça-feira, 17 de julho de 2012

PES 2013 - Novo vídeo do jogo de futebol é liberado


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Lembra que há pouco tempo a Konami lançou um vídeo e eu havia falado que não dava para ter uma noção de como seria o jogo, pois bem, parece que eles me ouviram, porque ela acabou de liberar um novo vídeo e dessa vez contendo mais conteúdo útil.


Pelo que deu para ver no vídeo o jogo continua praticamente com a velha mecânica já conhecida do PES que não vem dado certo. A impressão que passa é a de que os jogadores estão duros e não fazem movimentos tão fluídos como em FIFA. Essa é a minha impressão, não faço propaganda, mas aqui no meu blog eu não sou imparcial quando dou minha opinião.

O fato é que o jogo é bom, deve ser divertido, mas ainda falta algo. Acho que a Konami deveria trabalhar em um novo motor gráfico, em um novo motor da física dos jogadores. Porque do jeito que está FIFA, no Brasil, vai ser o vencedor, com toda certeza.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário