quinta-feira, 19 de julho de 2012

PES 2013 - Demo do jogo será lançado no dia 25 de julho. Vídeo


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Agora é a hora da verdade, mesmo que parcial, mas é a hora de conhecermos o que será de Pro Evolution Soccer 2013. A Konami anunciou ao final de seu novo vídeo a data de lançamento da demo do jogo, que será no dia 25 de julho de 2012.

A versão de demonstração do game será disponibilizada pela Playstation Network, para PS3, Xbox Live, para Xbox 360, e para PC no site oficial do jogo.



Eu realmente quero ver como vai ser essa demo, se vai calar a minha boca ou se vai me manter com a mesma opinião. Para quem acompanha o blog sabe que eu tenho a opinião de que o FIFA 13 será melhor do que o PES 2013. 

Mas eu vou fazer o download e farei a análise aqui para vocês. 

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário