terça-feira, 31 de julho de 2012

Nostalgia - F-Zero X para Nintendo 64



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Faz tempo que o Nostalgia não aparece aqui no blog, mas não fiquem tristes e cabisbaixos, cá estou para vos alegrar com mais uma epopeia vivida nos tempos de outrora. 

F-Zero X é a sequência direta do jogo de Nintendo 64, F Zero. O jogo foi produzido e publicado pela Nintendo e lançado no ano de 1998. O game poderia ser jogado sozinho ou com até 4 jogadores simultâneos.

Aqui haviam 30 pilotos e cada qual possuía seu veículo. Estes que ao correrem quebravam a barreira do som. Não havia uma história ou enredo para os corredores. O que valia mesmo era a corrida extremamente veloz e competitiva, pois não só você poderia chegar a 1000 km/h, mas outros corredores o faziam. Não havia espaço para erro.

As pistas eram rápidas e tinham suas armadilhas, como por exemplo, em algumas não haviam paredes, o que exigia mais habilidade para você não ser lançado para fora da corrida, mas ao mesmo tempo essa poderia ser sua estratégia para eliminar os oponentes.

Os gráficos do game eram muito bons, mas alguns veículos pareciam ser genéricos, outros tinham suas características bem marcantes, mas isso não tirava o brilho do jogo.

Quem teve a oportunidade de jogá-lo com certeza sabe do que eu estou falando. A série F-Zero é uma que eu gostaria que a Nintendo voltasse a tratar com carinho para sua atual geração de consoles, no 3DS e no próximo e aguardado Wii-U.

Confiram um vídeo:



Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário