segunda-feira, 9 de julho de 2012

"Nights: Into Dreams HD" será lançado em setembro pra PC, PS3 e Xbox 360



E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Este jogo poderia muito bem entrar na categoria NOSTALGIA mas, o jogo vai ser relançado para a atual geração de consoles.

Nights: Into Dreams foi lançado em 1996 para o saudoso console Sega Saturn, e será lançado em alta definição para Playstation 3, PC e Xbox 360. O jogo estará disponível para download na Playstation Network e Xbox Live, em setembro, e no fim do ano para PC em lojas digitais. A Steam já confirmou a venda do game.

Eu estou aguardando muito por esse jogo, pois eu não tinha o Sega Saturn e lia nas revistas ou nos programas da televisão a respeito desse jogo e me interessei bastante. Ele tem belos gráficos em 3D e um trilha sonora muito cativante.

Quando chegar esse jogo finalmente poderei realizar um sonho em jogar esse game. 



Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário