sexta-feira, 6 de julho de 2012

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 - o game irá contar a verdadeira origem de Naruto



E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

A Namco vai contar a verdadeira história sobre as origens de Naruto e o incidente com a Kyubi. O game terá o mesmo estilo de gráficos de desenho animado. Além disso terá a mesma característica já conhecida pelo manga e anime que são os poderes e os jutsus usados pelos inúmeros personagens.

A previsão de lançamento do game é para 2013. Sairá primeiro no Japão, mas a Namco disse que não demorará para que o jogo chegue no ocidente.

Eu particularmente gostaria de poder jogar os jogos de Naruto, sou muito fã do mangá e anime. Eu pretendo comprar algum dos jogos. Na minha opinião, a série do Naruto é a melhor representada nos games, em segundo lugar eu diria que está Dragon Ball.

A única coisa que eu penso quando leio é que às vezes parece que o jogo do Naruto repete todo a história do jogo e acrescenta a a temporada atual, e vai fazendo isso infinitas vezes. Mas para quem é fã vale a pena jogar e repassar por todas as aventuras do ninja de Konoha.

Confiram o trailer do jogo:



Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário