quinta-feira, 12 de julho de 2012

Metal Gear Solid 4 receberá troféus após 4 anos de seu lançamento




E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Após 4 anos de seu lançamento Metal Gear Solid 4 terá suporte aos troféus. Isso ocorreu, pois na época em que o jogo havia sido lançado ainda não existia o suporte de troféus para o Playstation 3. Após um mês do lançamento do jogo é que a Sony implementou o sistema de troféus ao consoles e 6 meses depois se tornou obrigatório para todos os jogos.

Eu tenho esse jogo e vale a pena jogar cada segundo. Aqui você tem um grande enredo, uma grande história, momentos épicos e nostálgicos. E agora com o sistema de troféus dará um gostinho de querer jogar de novo. Em muitos fóruns eu vi que as pessoas querem jogá-lo novamente e platiná-lo. Tarefa dura, pois o jogo tem um bom nível de dificuldade.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário