terça-feira, 17 de julho de 2012

Mass Effect sairá dos videogames para a tela da tv



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Para quem é fã do RPG de ficção científica Mass Effect tenho uma novidade, durante a Comic-con foi mostrado o trailer de Mass Effect: Paragon Lost.

O anime tem previsão para ser lançado em novembro em DVD e Blu-ray nos EUA.

Confiram o trailer:


Parece que vai ser bem interessante, e eu posso falar por ser um grande fã de animes. Com certeza eu vou dar um jeito de conseguir uma cópia deste anime. Muito embora eu não tenha jogado Mass Effect por não ser fã de RPG e jogo extremamente longos, eu gosto da história de Mass Effect e sim, eu já me informei sobre ela, mas não quis jogar o game.

Mas gosto de gênero de jogo é igual ao gosto de um gênero musical, cada um tem o seu. 

O que eu achei estranho foram os traços do desenho, parece que ficaram em cima do muro entre o estilo ocidental e oriental. Faltaram os exageros conhecidos nos animes, pode ser só uma impressão minha, mas é a que eu tive.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário