quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marmota comenta


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Hoje eu não postei nada, afinal não é possível ficar postando milhões de coisas aqui no blog.
Um ponto que eu queria deixar claro é que embora eu compartilhe notícias sobre os jogos o que eu mais quero é deixar a minha opinião e não algo que pode ser visto em outros meios de comunicação.

Se vocês estão acompanhando meu blog é porque vocês devem gostar, já estou há três meses postando coisas e agora comecei a ter um estilo mais concreto. No começo eu estava aprendendo a mexer com o blog e agora me foquei no que realmente interessa que é trazer informação sobre games, cultura ligada aos games e o mais importante, a minha opinião sobre o que eu acho, é isso que diferencia o meu blog de um site especializado ou uma revista que às vezes passam uma análise mais jornalística.

Então é isso, comentem, digam sua opinião.

Até mais, mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário