segunda-feira, 9 de julho de 2012

ESPM promoverá palestra sobre a história do Xbox 360 no Brasil




E ai, minhas marmotas da Bragames Brasil.

A universidade ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) terá em seu 8ª ciclo de palestras como atração a história da marca Xbox 360 no Brasil, no dia 23 de julho de 2012, às 19:30.

A palestra trará uma visão geral dos mercado global e local dos videogames. De acordo com o site oficial também serão abordados pontos como a plataforma de entretenimento Xbox LIVE e os desafios para a indústria no ano de 2012.

Tema da palestra: O raio-X do mercado brasileiro de games - Caso Microsoft Xbox
Data: 23/07 às 19:30
Palestrante: Guilherme Camargo - Business lead group da divisão de games da Microsoft.
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen - Auditório Profa. Aylza Munhoz
Rua Joaquim Távora, 1240, térreo, Vila Mariana, São Paulo, SP, Brasil.

Minhas marmotas, se eu fosse vocês não perderia esse evento, para isso basta confirmar sua presença no site oficial.

Eu já confirmei minha presença no evento, então trarei todas as novidades que serão passadas e postarei aqui no blog.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário