quinta-feira, 26 de julho de 2012

The Walking Dead The Game foi lançado hoje (26) para iPad e iPhone


E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Aqui quem vos fala é o marmota chefe trazendo uma novidade fresquinha, The Walking Deade The Game foi lançado hoje para iPad e iPhone. Isso mesmo, agora não é preciso jogar esse jogo nos consoles, e se você não os tem e não quer comprar para PC pode comprar para o smartphone da Apple ou seu tablet da mesma empresa da maçã.

Ainda não está disponível para compra na loja do iTunes brasileiro, mas já foi lançado na loja americana e na argentina. Para quem não sabe se você tiver um cartão internacional é possível comprar jogos na loja dos HERMANITOS. Eu ainda não comprei, mas vou comprar. Vou esperar um pouco mais até estar disponível na loja brasileira, caso isso não ocorra irei comprar na argentina mesmo, pois também tenho conta nesta.

O jogo, é claro, foi adaptado para os toques na tela, ou seja, sem mouse ou controles, mas isso é obvio. Outro detalhe é que o jogo custa US$ 4,99 por episódio. Está disponível apenas o primeiro episódio de 5. Ainda restam mais quatro para serem lançados para a loja da Apple.

Quando eu comprar darei minhas impressões e posteriormente farei minha análise.

Até mais, minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário