sexta-feira, 20 de julho de 2012

IMPERDÍVEL Metal Gear Rising: Revengeance - Vídeo da gameplay do tutorial



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

A Konami libreou um vídeo incrivelmente fantástico da gameplay do tutorial do jogo. É incrivelmente animador o que eu assisti no vídeo e creio que você também irá achar. Metal Gear Rising Revegeance é um dos jogos que eu mais estou aguardando e com certeza vai ser um dos grandes trunfos para os consoles no ano que vem. 

Creio que esse vai ser um dos grandes jogos que vai fechar o ciclo de grandes games da atual geração de consoles, pois cada vez mais os rumores se tornam mais fortes a respeito do lançamento de consoles da próxima geração tanto por parte da Sony como pela Microsoft. 

Não foi nada divulgado até agora, sempre que há especulações ambas as empresas não comentam nada a respeito nem divulgam nada. Esse ano, tanto a Sony como a Microsoft disseram que não iriam apresentar nenhum console novo na E3 2012, e assim foi feito.

Então creio que ano que vem será anunciado algo novo. E para fechar o ciclo da atual geração de consoles Metal Gear Rising será um dos grandes destaques, lembrando que no ano que vem o game da Konami terá rivais duríssimos como Tomb Rider, Last of Us. É, a briga vai ser boa, o ruim é para o consumidor que vai ter que escolher bem o jogo, porque é muito caro comprar todos os jogos.




Na gameplay pode ser visto que o sistema de corte com a espada será interessante, parece que durante essa parte será parecido com o bullet time de Max Payne, só que utilizando uma espada. Eu gostei muito dos gráficos, achei que estão muito bons e com certeza vão melhorar muito mais, pois eu sempre tive em mente que a série Metal Gear tem um padrão de qualidade gráfica acima da média. 

Outro ponto que pode ser destacado é a violência do jogo, ele está bem violento, na minha opinião mais que Metal Gear Solid 4.

O jogo parece que vai ser muito bom, mas totalmente diferente do padrão stealth da série no geral.

Metal Gear Rising será lançado em 2013 para Playstation 3 e Xbox 360.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário