terça-feira, 31 de julho de 2012

DEMO de PES 2013 está disponível na PSN brasileira.



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

Uma notícia rápida para vocês. A Demo de PES 2013 estava somente disponível para Xbox 360 e PC desde o dia 25/07. Para a turma do Playstation 3 só era possível baixar o jogo de demonstração se possuísse conta na PSN européia, que foi o meu caso. Porém ainda não havia sido disponibilizado para o Brasil.

Todavia, seus problemas findaram, e agora já é possível fazer o download da demo do game na PSN brasileira. Foi lançado hoje, dia 31 de julho. Então corre lá e faça o download do jogo.

Como eu já havia dito na minha análise da demo, o jogo está muito superior aos seus antecessores, mas ainda tem elementos que necessitam ser corrigidos afim de atingir um grau de excelência e conseguir substituir seu maior concorrente, o tão amado FIFA.


Confirmam a análise completa da demo clicando aqui: ANÁLISE da demo de PES 2013 - confiram!!!!!!




Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário