sexta-feira, 13 de julho de 2012

Angry Birds Trilogy irá custar entre 30 e 40 dólares nos EUA



E aí, minhas marmotas da Bragames Brasil.

A Activision disponibilizou o valor do jogo dos pássaros raivosos, Angry Birds Trilogy, o jogo irá custar 29,99 dólares para o 3DS e 39,99 para o Playstation 3 e Xbox 360.

Eu sinceramente acho caro! Quarenta doletas por três jogos que juntos custariam no máximo 16,00 dólares, para dispositivos da Apple ou Android, é muito caro. Não creio que valha a pena gastar tudo isso para um jogo de Playstation 3 ou Xbox 360, no máximo eu compraria para o Nintendo 3DS.

Mesmo se você não tiver um smartphone ou um tablet não vale a pena o investimento, o jogo é muito bom, é muito divertido, mas por 40 dólares da pra comprar muito jogo melhor.

Até mais, minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário