domingo, 17 de junho de 2012

URGENTE!! Novo Xbox sai em 2013 com óculos de realidade aumentada, segundo documento vazado



O sucessor do Xbox 360 chega em 2013 com suportes a discos Blu-Ray e será compatível com o novo Kinect e até um óculos de realidade aumentada. Isso é o que revela um documento de 56 páginas apresentado em agosto de 2010 e vazado da Microsoft, segundo o site americano The Verge.

As principais características deste novo console é que ele seria 6 vezes mais potente que o Xbox 360. Com um preço de US$ 299,00. Ciclo de vida de 10 anos com perspectiva de venda 100 milhões de unidades. Compatível com Blu-Ray. Suporte nativo a 3D. Suporte a 1080p real. Kinect 2, com maior precisão e acessórios. Kinect Glasses, óculos de realidade aumentada.

De acordo com o documento a próxima versão do Kinect seria uma versão mais aperfeiçoada do periférico atual. Com maior precisão na captura dos movimentos, imagem estéreo, melhor reconhecimento de voz, melhor câmera RGB, suporte a acessórios e detecção de até quatro jogadores simultâneos.

Muito muito interessante essa notícia, e se isso se concretizar teremos gráficos incrivelmente lindos e detalhados nos jogos da próxima geração, além de uma maior interação, pois com o kinect aperfeiçoado jogos futuros poderão ser mais elaborados e aproveitar melhor o acessório que não tem sido tão bem aproveitado, mas tem uma capacidade muito grande.

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário