quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sony: Wii U poderá ser um "risco em potencial" à marca Playstation



O CEO da Sony Europe, em entrevista dada ao site GameIndustry.biz, Jim Ryan, disse que o Wii U pode ser um "risco em potencial" à marca Playstation.

"É obviamente um risco em potencial, mas nos sentimos muito bem  com nosso conteúdo". "Obviamente se trata de conteúdo. Há pessoas que compram aparelhos por causa dos acessórios, isso é um risco."

Disse mais, "Nós nos sentimos bem com nossa lineup mostrada na E3. Nós temos uma meta de vender 30 milhões de hardware este ano, é um número grande, mas nós temos ferramentas para isso."

Concordo com o CEO da Sony Europe, quando ele disse que é um risco comprar aparelhos por causa dos acessórios. A impressão que passa é que a Nintendo quer que nós compremos o seu console por causa dos acessórios que ela vai lançar, e os jogos acabam ficando de lado.

A Sony tem um acervo muito bom de jogos e ainda vem muita coisa boa pela frente. A Nintendo, por sua vez, deixou o Wii quase sem nenhum título expressivo no final de sua vida. Se eles prestarem atenção nas reivindicações dos jogadores talvez eles tenham chance de causar problemas à Sony.

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário