terça-feira, 26 de junho de 2012

Restaurante de Resident Evil - Capcom irá inaugurar no Japão em julho!


Minhas marmotas, olha que interessante, a Capcom resolveu inaugurar um restaurante com a temática de Resident Evil, no Japão, Shibuya, Tóquio. Será um restaurante "Café e Grill".


Quando eu vi que seria aberto eu fiquei imaginando quais tipos de comidas eles irão servir. Será que vão ser cérebros? Braços de carne bovina? Ou será "apenas" uma espécie de Hard Rock Café com a temática do mundo sombrio de Resident Evil? Não sei dizer. Mas gostei da ideia.

Penso que essa ideia poderia se espalhar para outras franquias. Há um público gamer ávido por novidades. Os gamers já não são visto como desocupados. O tempo passou e a forma de ver os jogadores de videogame evoluiu. Não só crianças jogam jogos eletrônicos, mas também os adultos curtem games e com certeza se empolgariam e ter um lugar bacana como o que será inaugurado em julho no Japão. Tenho certeza que não seriam apenas os amantes de jogos se divertiriam em um restaurante temático.

Mais novidades eu postarei aqui.

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

2 comentários:

  1. Nossa, eu frequentaria com certeza se abrisse um aqui no Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito legal se abrisse aqui. Eu só não iria se fosse um do Silent Hill. Imagina a tensão que seria.

      Excluir